quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

JASON LAGOS RECUSOU PASTA DE CULTURA DE FÁBIO ARAGÃO

Share it Please

 


Participando do programa politico noturno da Rádio Comunidade FM, o radialista Jason Lagos contou aos sabatinadores, que recusou a pasta de cultura oferecida pelo prefeito Fábio Aragão.

Segundo Jason Lagos, “O prefeito me convidou, aí eu procurei quis saber a amplitude da pasta, o que englobaria a pasta. Ele me explicou e eu ponderei com ele que eu não seria a pessoa adequada, dentro do desenho que hoje ela tem”. Contou.

Com o “Não” do radialista, o prefeito Fábio Aragão deve buscar outros nomes. Saulo Alves foi nomeado para uma escola do município, restando nomes importantes para a cultura santa-cruzense, como Jota Neto e Alencar Lopes, duas personalidades com perfis técnicos e serviços relevantes.  

Outros nomes ligados à cultura existem, e os fazedores de cultura, produtores culturais estão aguardando essa indicação importante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário