sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

ARÁÁ... ÔÔÔ ARÁÁÁÁ!

Share it Please

 


Santa Cruz do Capibaribe perdeu nesta sexta-feira 29, um dos seus filhos mais ilustres. Raymundo Aragão Filho, 69 anos, filho do herói da independência da cidade, médico, ex-prefeito e uma personalidade ímpar.

Aragãozinho como era carinhosamente chamado, era figura queridíssima. Homem de hábitos simples, torcedor do Sport Recife, contador de histórias e uma fábrica em fazer amizades.

Ará adorava uma mala, que na cidade é uma reunião pública para debater as coisas do cotidiano, contar histórias e dar boas risadas. Aragãozinho conhecia as pessoas pelos nomes, apelidos e preservava amizades, independe de classe social, tinha sempre uma palavra amiga e sincera.

Foi Aragãozinho em seu governo que construiu o teatro municipal, envolvendo a classe no projeto e comprando brigas para que tudo saísse como os teatreiros queriam.

Aragãozinho se junta a partir de hoje as lembranças e saudades santa-cruzenses, deixando um legado que jamais será esquecido.

Nunca contou seus feitos e proezas para ajudar muita gente, nunca se utilizou dos favores que fazia. Hoje Santa Cruz do Capibaribe fica mais pobre.

Imagens JAIRO GOMES

Nenhum comentário:

Postar um comentário