terça-feira, 19 de janeiro de 2021

JAIRO MARTINS CHEGOU A MILITAR NA IMPRENSA

Share it Please


 

O falecimento do empresário Jairo Martins trouxe muita triste para mim, que tive a oportunidade de tentar emplaca-lo como imprensa politica, tendo o convencido a participar de forma mais ativa como comentarista politico em meu programa. Ele era inteligente e ousado, sem medo de expressar sua opinião e tinha também naquele momento, suas pretensões politicas. Mas sabia que sua prioridade era a família e o empreendedorismo.

Jairo Martins chegou a participar ao meu lado e do então blogueiro Joseilson Chagas de um encontro de blogs no Recife. O trio não se desgrudou e podemos conhecer mais de perto o talento do amigo Jairo Martins. Eu e Joseilson Chagas conseguimos a façanha de convencê-lo a ter seu próprio blog. Eu a ajudaria a desenvolver suas ideias no papel e Joseilson Chagas a fazer a arte e o blog.

Assim aconteceu. O blog foi feito e tinha tudo para fazer história, mas depois ele desistiu e disse que seu compromisso empresarial com a esposa tinha que ter 100% de foco.

Agora resta a saudade daqueles momentos no mesmo carro, no mesmo hotel e nos bate papos na noitada da capital. Varamos a madrugada conversando no bar do hotel, uma verdadeira mala com direito a boas risadas.

Pude naquele momento ver de perto um ser humano a frente do seu tempo, visionário e incentivador do nosso trabalho.

Jairo Martins fará mesmo, muita falta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário