quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

“A GENTE IMPÔS, A GENTE NÃO NEGOCIOU A PRESIDÊNCIA.SEGUNDO BIÊNIO É OUTRA HISTÓRIA”

Share it Please

 


CAPILÉ DIZ QUE NÃO HOUVE ACORDÃO PARA TABOQUINHAS FAZEREM 2º BIÊNIO NA PRESIDENCIA DA CÂMARA

Em entrevista bombástica ao programa Marcondes Moreno na noite desta quarta-feira 20, o presidente da Câmara de vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Capilé, negou que tivesse havido um acordo com os chamados taboquinhas para que os verdes fizessem a presidência em troca  de apoiar uma chapa  vermelha para o segundo biênio. 

“Não fizemos nenhum tipo de acordo. Não houve junção, foi à opção que eles tiveram. Eles tinham que escolher, ou o presidente seria um do nosso grupo, ou Edson Vieira faria o presidente. A gente impôs, a gente não negociou a presidência. Não abrimos mão da cabeça da chapa, deixamos claro que se fosse preciso lançaríamos uma chapa do nosso grupo. Nosso grupo foi coeso e não tivemos alguém que possibilitasse uma segunda opção. Fomos para negociar a presidência para este biênio. Segundo biênio é outra história ”. Assegurou.

Nos bastidores fala-se que o vereador Carlinhos da COHAB seria o próximo presidente com apoio dos vereadores de Alan Carneiro, num acordão, o que foi negado por Capilé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário