segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

AS QUENTES CURTINHAS DO MORENO, DESDE 1996

Share it Please

o

Para o eleitor apaixonado a ficha vai caindo aos poucos, tanto para os que perderam quantos os que saíram vitoriosos na eleição passada. A chamada “Mangação” vai perdendo a graça, pois os municípios precisam ser geridos, a máquina tem que funcionar e os serviços básicos são fundamentais para “Todos”.

Torcer para que tudo dê errado é burrice, fazer de conta que tudo está bem, é pior. Mas a verdade é que a máquina da politica não para e muitos já estão de olho em 2022. Isso mesmo! Para a maioria do eleitorado só interessa no período de eleição, mas para o sistema político o muído politico está só começando.

MIMIMI?- Muitos já estão cansando das lives do prefeito Fábio Aragão mostrando como encontrou a prefeitura de Santa Cruz. Edson Vieira chegou a classificar de mimimi e que o prefeito deveria ir cuidar da cidade. De fato, Fábio Aragão precisa tomar outro rumo. Cadê sua assessoria que não aponta algo mais eficaz? Monta-se uma comissão para avaliar as questões e no final se apresenta os resultados e toma as providências jurídicas, simples.

CAIR NA REAL- Santa Cruz tem problemas muito grandes para se resolver independente de quem estiver no poder, e resoluções existem para serem apresentadas. Quanto a cobranças ao novo governo, tem que se ter paciência, mas existem as cobranças de longo, médio e curto prazo. Administrar Santa Cruz é administrar problemas. Sempre foi assim e continuará sendo.

A PERGUNTA CONTINUA: Recém-chegados a Câmara de Vereadores, os “Verdinhos” vão abrir mão do que chamavam “privilégios”: Auxílio alimentação (1.200,00), mensais, direito a gasolina (1.000,00) a cota mensal, telefone celular com plano bem confortável?

Nenhum comentário:

Postar um comentário