quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

TOINHO DO PARÁ: “DIOGO ME TROUXE DE VOLTA PRA CASA”

Share it Please
Na comemoração da união das oposições, por ocasião da eleição de Augusto Maia presidente da Câmara de Santa Cruz do Capibaribe, um dos mais empolgados, era o vereador e ex-prefeito Toinho do Pará, que afirmou estar de volta pra casa.

Toinho do Pará participou do programa Marcondes Moreno onde disse que a união das oposições vai fortalecer o grupo político. “O bom filho a casa torna, e estou de volta a minha casa. Diogo Moraes me trouxe de volta e estou aqui com os amigos. Com Zé Augusto, com meu compadre Fernando Aragão e todo grupo, estamos prontos para fazer o que Santa Cruz está precisando. O que quero é trabalhar e somar com nosso grupo”. Afirmou o vereador.

O parlamentar disse ainda que nomes como Joab Gomes, Ronaldo Pacas, Junior Gomes e tantos outros que chegaram para somar e trabalhar por Santa Cruz junto ao grupo político.

Nenhum comentário:

Postar um comentário