segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

CONSTRUINDO UM NOVO CAMINHO EM 2019

Share it Please

Apesar de ser apenas simbólica, a virada do ano marca a oportunidade de se reconstruir e construir um novo caminho, e é isso, que vamos fazer.

Além do blog e do programa Marcondes Moreno outros projetos serão implantados em 2019 por este comunicador, que chega disposto a continuar no ritmo que foi 2018, com mais foco e menos acomodação.

Estou voltando para as ruas, para minha origem que me fez passar por todas as áreas na comunicação, incluindo aí, o jornalismo impresso. Me formei na UNIRU- Universidade das Ruas, cujo diploma não se pode colocar  na parede para ficar exposto como troféu a ser apreciado.

Quero agradecer a todos que estiveram do meu lado, aos meus seguidores nas redes sociais e ao ouvinte do rádio, principal responsável por minha manutenção no ar e grande parceiro no sucesso que tem sido o programa Marcondes Moreno.

Obrigado em especial a Jairo Gomes, Ronaldo Pacas e Junior Lino, pelo companheirismo que continua em 2019, ano que sem dúvidas, será de conquistas.

Fica o convite: Vamos construir um novo caminho no ano que se inicia?
   
Marcondes Moreno

Nenhum comentário:

Postar um comentário