sábado, 29 de dezembro de 2018

ANDRÉ DE PAULA CONFIRMA PERMANÊNCIA DO PSD NO GOVERNO CÂMARA

Share it Please
Presidente do PSD em Pernambuco, o deputado federal André de Paula soltou nota à imprensa confirmando que o partido fica na base do governador Paulo Câmara, e que chancela o nome de Rodrigo Novaes para a Secretaria de Turismo.
Segue a nota na íntegra:
O governador montou uma nova e competente equipe, o PSD teve um dos seus filiados mais importantes escolhido por Paulo, o que é uma honra, a minha equipe não estará no próximo governo, o que é absolutamente normal, é um novo governo e se inicia um novo ciclo, você me conhece e sabe que o meu apoio nunca esteve condicionado a nenhum tipo de troca, nem por cargo, nem emenda, nem qualquer outra coisa, vou liderar o meu partido e vou trabalhar por Pernambuco, colocando o meu mandato ao lado do governador Paulo Câmara.
André de Paula – deputado federal reeleito pelo PSD/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário