terça-feira, 11 de dezembro de 2018

COLUNA DO DIA- AS CURTINHAS DO MORENO

Share it Please
NO MOMENTO ERRADO- Apesar de sua conhecida inteligência o pré-candidato Luciano Bezerra lançou sua nova sigla na política de Santa Cruz do Capibaribe no momento errado. A questão é que o lançamento do partido NOVO aconteceu justamente em meio a questão da eleição da Câmara da cidade. A mídia toda estava voltada para a eleição. Resultado: Pouco prestigiado e repercussão que é bom, passou longe.

NO MOMENTO CERTO- Por outro lado, Robson Ferreira, aquele empresário que coordenou a campanha de Bolsonaro em Santa Cruz, está lançando o projeto “Renova Santa Cruz” semana que vem. Sobre 2020 Robson Ferreira diz que o mais importante é construir um projeto para a cidade ouvindo o povo.

DESCASO- As queimadas que estão acontecendo no entorno da comunidade Malhada do Meio vem colocando em risco a vida da população, sobretudo, pela invasão de insetos perigosos como o barbeiro. Nenhuma autoridade deu até agora uma resposta a este crime ambiental.

NÃO FOI DESSA VEZ- O vereador situacionista que o grupo de Diogo Moraes contava para se passar na eleição da Câmara não teve coragem, entendeu que o momento seria marcante negativamente. Mas é com ele que a bancada de oposição contará em 2019 para ter o número suficiente para complicar de vez o prefeito Edson Vieira. Como já antecipou o vereador Junior Gomes: “Em 2019 seremos 12”.

O DOSSIÊ- Enquanto ainda se discute a ressaca da presidência da Câmara, um político da cidade que está sem mandato, vem organizando um dossiê com tudo que sabe das movimentações financeiras da prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe. Ele conhece o tamanho do rombo que está sendo feito e usará tudo que sabe até 2020. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário