sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE EM PRIMEIRO LUGAR!

Share it Please
Muito se discute hoje nas redes sociais quais serão e como estarão os propensos candidatos a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe em 2020, sem dúvidas um tema importante, pois o cenário que se mostra possível é diferente por trazer novos atores ao palco da política da terra das Grandes Gameleiras (sejam eles empresários ou não são políticos, não cabe aqui o fenômeno João Dória que pensava ser um robô e não um político), é preciso perceber esses possíveis candidatos com uma profundidade maior do que se é comum até hoje, sejam os que já fazem parte da vida política da cidade ou aqueles que estão começando a jornada.
No entanto, uma outra inquietação possível é, como estará Santa Cruz do Capibaribe em 2020? Pois não dá para esperar apenas pelo futuro, é preciso cuidar muito bem do presente se quisermos dar uma cara nova a Capital da Sulanca, os desafios para o prefeito Edson Vieira não são pequenos, embora notadamente o seu governo tenha conseguido avanços, os problemas de infraestrutura, mobilidade urbana, saúde e tantos outros são urgentes, e é bom lembrar que o prefeito perdeu a maioria da câmara municipal, portanto precisando entender os pedidos do legislativo municipal com mais atenção, prova essa já foi dada pela casa Dr. José Vieira de Araújo em relação as reformas no orçamento.
Não se pode mais admitir eleitores que se preocupam apenas com quem pretendem eleger sem que se observe o contexto do município e suas reais necessidades, temos uma riqueza imensa e uma qualidade de vida que nem de longe se compara a renda per capta da cidade, somos carentes em espaços para difusão cultural (nosso Teatro já pede outro há muito tempo), e temos instituições provedoras de cultura que precisam ser melhor tratadas. Somos uma cidade que tem festas muito suntuosas, mas nem só de diversão vive o homem, ele também precisa ter qualidade de vida. No mais fica o dito para ser reescrito e ponto final.

Um comentário:

  1. Bom não se tenho muito a dizer, mais que realmente é preciso se conscientizar pelos fatos apresentados. Mais a população hoje em dia vota mais em um candidato pra vencer o seu oponente do que pensando na cidade.

    ResponderExcluir