quinta-feira, 7 de maio de 2020

UMA COMUNICAÇÃO PRÓPRIA NA “LEI DO APULSO”

Share it Please
Quando criei a MM Comunicação busquei um espaço para que pudesse fazer meu caminho de forma independente, e exercer meu oficio de forma mais prazerosa, pois entendo que nasci para isso também, fazer o que amo.

Encaminhei aos poucos todas as minhas plataformas de comunicação para o nome Marcondes Moreno. Blog, programa e outros, não por egocentrismo, mas para facilitar o encaminhamento e buscas pela criação dos meus conteúdos e informações.

Estou perto dos 30 anos de comunicação e entendo que rádio comunitária deveria manter sua essência, não sendo na funcionalidade propriedades privadas, deixando comunicadores como eu, reféns dos “Donos” das comunitárias. Associações são usadas e permitem isso, para que se ganhe concessão, que na verdade são permissões. Muitas dessas rádios trabalham sem estruturas e condições técnicas.

Pagar para ter um programa em uma rádio dói e entendo ser este momento, o mais apropriado para trilhar um caminho e uma comunicação própria na “Lei do Apulso”.  

Em parceria com a Rádio Junior FM, na Web, já estamos com estúdio de rádio e Web TV, onde o programa Marcondes Moreno está acontecendo, mantendo parceria também com as rádios Socyta e grande Farol FM.

Estamos montando a redação do Blog do Marcondes Moreno, que terá um investimento e atenção maior. O blog ganhará um novo impulso, tendo em vista que é um dos pioneiros no interior de Pernambuco.

Conto com os amigos para continuar superando as dificuldades e criando novos caminhos.

Um abraço.

Marcondes Moreno.

Um comentário: