sábado, 16 de maio de 2020

DECRETO PESSOAL

Share it Please


EU, MARCONDES MORENO, DECRETO, Que diante de tantas informações desencontradas sobre o coronavírus, tomarei minhas próprias medidas:

a)  Não debaterei o tema que não domino, evitando emitir opinião sem valor científico.

b) Informações só levarei a sério as oficiais da OMS, sobretudo, ligadas a cura e tratamento do CVovid-19.


c)  Manterei-me distante dos pessimistas e terroristas amadores que criam suas teorias infundadas.

d) Excluirei das minhas redes sociais, os sem noção, que enviam fake news ou alimentam outras pessoas que informações e imagens de cunho de exploração.

e)  Continuarei usando máscaras e álcool em gel, quando julgar necessário.

f)   Farei meu próprio isolamento social, sem deixar de viver o que entendo ser fundamental, sem colocar outras pessoas em risco.

g) Trabalharei normalmente obedecendo todos os critérios estabelecidos pelas autoridades sanitárias.

h) Adaptarei-me as mudanças que a pandemia está nos impondo.

i)    Não me esquecerei de ser feliz, vivendo um dia de cada vez, sem planejamentos futuros, valorizando a família, os verdadeiros amigos e respeitando todas as opiniões.

j)  JESUS CRISTO continuará sendo o único caminho, acreditando num Deus vivo e misericordioso.

Santa Cruz do Capibaribe, 16 de maio de 2020.

Marcondes Moreno da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário