domingo, 3 de maio de 2020

DESUMANO DEMASIADO DESUMANO!

Share it Please
Sentir as dores do mundo não é para qualquer um, milhares de vidas perdidas, e daí? UTI lotada com possíveis mortos, e daí? Famílias que choram e sentem a saudade de quem não volta mais, e daí?  Para sentir as dores do mundo é preciso ser humano, e ser humano não é apenas uma referência, é um ato, isto é, se trata de entender que a lágrima que corre nos olhos de quem sofre não é o sorriso que desabrocha ao afirmar que não é quem enterra os mortos de quem chora, passamos por um momento trágico e são poucos aqueles que tem coragem, mas sobre coragem observemos a seguinte colocação, “Nunca ceder ao arrependimento, e sim dizer imediatamente a si próprio: isto significa juntar uma segunda estupidez à primeira”. Tendo-se feito um mal, cuide-se para fazer um bem. Friedrich Nietzsche.
  
Será que os cidadãos que sujaram as urnas com o sangue dos brasileiros, em especial os de origem mais humilde terão a capacidade de pedir perdão a nossa Pátria? Se nossa Pátria deve estar emblematicamente relacionada com nossa bandeira acredito que sim, milhões de pessoas enganadas e agora tendo que meter a língua dentro da boca, pois não seria grotesco aqui, por conta de um verdadeiro canalha no planalto, um sujeito que causa náuseas em qualquer ser humano, mas como dito antes, ser humano não é qualquer um, e qualquer um pode apoiar um desumano demasiado desumano que ri das mortes no país que deveria comandar, sorrateiro, fingido, dissimulado, cínico, desqualificado enquanto político, infelizmente é assim que se caracteriza o “presidente” do Brasil, é assim a vergonha que passamos pelo mundo. 

Tendo-se feito um mal, busquemos pelo bem, nesse momento você escolhe, estar com o povo ou com um farsante, que infelizmente conseguiu convencer alguns cidadãos de bem, e outros nem tanto, a votar nele, hoje quem votou, tem as mãos sujas de sangue pelos milhares que acreditaram no conto dele, vamos lavar as mãos, a alma só lavaremos quando voltarmos a ter um presidente da república, em lugar disso temos um canalha da pior espécie. No mais fica o dito para ser reescrito e ponto final. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário