quarta-feira, 22 de novembro de 2017

VEREADOR IRMÃO VAL SE POSICIONA: “ESTAREMOS NO PALANQUE COM EDSON VIEIRA E BRUNO ARAÚJO”.

Share it Please
Participando ontem (21\11) do programa Marcondes Moreno, pela Santa Cruz FM, o vereador situacionista Irmão Val, não ficou em cima do muro ao falar das eleições de 2018, e quem seguirá politicamente.

Disse inicialmente ver o desempenho do deputado Diogo Moraes e do prefeito Edson Vieira, e que espera acontecimentos para tomar uma posição sobre a companha de 2018.

“Espero que possíveis arranhões que estão acontecendo possam ser resolvidos e o grupo político possa seguir unido para 2018, 2020, 2022 e assim por diante”. Destacou.

“TEMOS QUE TOMAR UMA POSTURA E DECISÃO DE NÃO PARTICIPAR, PARA QUE NÃO HAJA MAIS ESSE DISSE-ME-DISSE, ESSE VAI E VEM”

Sobre não ter comparecido na segunda-feira a coletiva para o lançamento da operação policial para as feiras de fim de ano, explicou: “Quando nós recebemos o convite do nobre deputado Diogo Moraes para comparecer a coletiva sobre segurança nas feiras, tomamos a posição de não participar mais, enquanto não for solucionado internamente as causas. Acredito que quando há grupo dentro de grupo, só traz prejuízo. Realmente não fui. Comuniquei ao assessor do deputado, o Beto, a minha ausência devido essa situação. Comuniquei também ao prefeito que nós temos que tomar uma postura e decisão de não participar, para que não haja mais esse disse-me-disse, esse vai e vem”.

Em relação a eleição de 2018, para governador,  o vereador disse com quem ficará.

“Eu acredito que nós vamos ter dois palanques aqui em Santa Cruz, um com Paulo Câmara e o deputado e o outro com o candidato a governador da oposição e Edson Vieira. Eu espero subir nos dois, escolhendo um governador. Nós estaremos no palanque com Edson Vieira e Bruno Araújo”. Declarou.

“EDSON FOI BEM CLARO QUE ESTÁ COM BRUNO ARAÚJO, E TEM NOSSO APOIO E NOSSA LUTA”

Irmão Val falou ainda sobre os problemas internos que estão acontecendo em seu grupo político. “Mesmo com alguns arranhões e declarações de imprensa ou assessores políticos, não está ainda definido o rompimento de Diogo com Edson. É a questão do governo do estado, no qual Edson foi bem claro que está com Bruno Araújo, e tem nosso apoio e nossa luta. Tem alguns vereadores do grupo que vai escolher Paulo Câmara. É uma decisão voluntária qualquer um deles, mas acredito verdadeiramente que nós estaremos juntos no palanque de Edson Vieira com Bruno Araújo”. Deixou claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário