quinta-feira, 23 de novembro de 2017

EM DEFESA DE EDSON: “EDSON VAI VER QUEM ESTÁ AO SEU LADO E TEM RESPEITO PELO PARTIDO BOCA PRETA”

Share it Please
Em entrevista ao programa Marcondes Moreno ontem (Quarta, dia 22), o suplente de vereador Caetano Motos, deu ênfase a administração Edson Vieira e destacou os avanços no governo municipal.

“O ELEITOR QUE SE LEMBRE DISSO: FOI EDSON VIEIRA QUEM LEVANTOU O PARTIDO BOCA PRETA”

Caetano Motos surpreendeu ressaltou a importância do prefeito em resgatar o grupo político nas horas difíceis. “Foi ele que reergueu o grupo e vem segurando até hoje, ele sofreu para que o grupo fosse vencedor hoje. Edson tem fidelidade e honestidade pelo partido boca preta, é por isso, que é uma pessoa que a gente tem que acompanhar. Onde ele estiver a gente tem que tá junto. O eleitor que se lembre disso: foi Edson Vieira que levantou o partido boca preta”. Destacou Caetano.

“NA HORA DE COMER A PICANHA E O CHURRASCO É BOM DEMAIS, MAS NA HORA DE ROER O OSSO, SÃO POUCOS QUE FICAM”

O jovem político criticou alguns partidários que estão se afastando do prefeito Edson Vieira.

“Hoje alguns ficam querendo sair fora, fica em cima do muro. Tem que se lembrar do tempo bom e do tempo ruim, que era para estar com o prefeito Edson Vieira. Vamos saber nesta política de deputado, quem tem fidelidade, honestidade e lealdade, por que muitos estão precisando disto. Esses tem que mostrar que aquela bandeira que levantou na campanha para estar ao lado de Edson, tem que mostrar agora. Quando fui candidato, quando a gente chegava perto de Edson no palanque era capaz de levar um empurrão, por conta da disputa tão grande. Se era para marcar uma visita com o candidato era aquela dificuldade. Vamos ver a fidelidade agora. Na hora de comer a picanha e o churrasco é bom demais, mas na hora de roer o osso, são poucos que ficam. Edson vai ver quem está ao seu lado e tem respeito pelo partido boca preta”. Disparou, Caetano Motos.

Caetano Motos se prepara para assumir novamente como suplente uma vaga na Câmara, tendo em vista a necessidade do vereador Joab do Oscarzão passar por uma cirurgia.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário