quarta-feira, 15 de novembro de 2017

DIDA DE NAN NO PROGRAMA DO MARCONDES MORENO: “NÃO TENHO RABO PRESO COM NINGUÉM”

Share it Please
Participando do programa Marcondes Moreno pela 98,5 FM na terça-feira 14, o vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Dida de Nan (PSB), falou sobre vários temas, deixando clara sua postura politica no cenário atual da política.

“PREFIRO FICAR NA MINHA E DEIXAR AS COISAS ACONTECEREM”

Sobre em que sigla estará em 2018, Dida de Nan falou que “É muito cedo para discutir este assunto. Sou vice- prefeito e foi Edson que me deu esta oportunidade. Não posso dizer que Diogo também não me deu oportunidades. Então no momento prefiro ficar na minha e deixar as coisas acontecerem. Prefiro esperar porque vou precisar de todos. Como vou trabalhar, se tenho algum problema com meu deputado Diogo Moraes? Ainda a coisa não arrochou, mas acho que tem como os dois conversarem ainda. Prefiro esperar."

“EU SOU TRABALHADOR E COMIGO TEM QUE TRABALHAR”

Perguntado, o que acrescentaria a administração caso Edson Vieira fosse eleito deputado federal e assumisse a prefeitura, explicou que “Todo mundo me conhece e sabe que gosto das coisas corretas e mais uma coisa que deixo claro aqui: todo mundo sabe que eu sou trabalhador e comigo tem que trabalhar. Eu falo pouco, mas comigo é trabalho, seriedade e responsabilidade”.

“EU NÃO ENTRARIA NESTA ONDA”

O vice-prefeito destacou também a situação financeira dos vereadores de Santa Cruz: Os vereadores estão praticamente quebrados e o auxilio alimentação foi uma forma de reverter o que tiraram do salário deles. Eu sabia que quando aparecesse na mídia ia ser muito complicado. Eu não entraria nesta onda. Ora, seu eu moro ali perto do Parque Florestal, eu vou pegar um auxilio para almoçar onde? Isto não tem fundamento.” Dida assumiu que também tem empréstimo consignado. 

 “NÃO TENHO RABO PRESO COM NINGUÉM”

Dida de Nan ressaltou que muita gente não acredita em seu potencial, mas caso Edson Vieira seja eleito deputado federal, daria conta do recado como prefeito. “Muita gente não acredita em mim não, dizem que uma cidade como Santa Cruz, grande e Dida de Nam ser prefeito, isto existe? Duvidaram de Zé Minhoca e ele faz um trabalho excelente, disseram também que ele não tinha condições de tocar aquela Câmara. Eu tenho uma luta grande neste grupo. Botei na cabeça: se eu assumir o comando de Santa Cruz posso ser um dos melhores prefeitos que passaram por aqui e não tenho problema com ninguém. Não sou preso com político nenhum. Tipo você vai ter que fazer, se não lhe entrego. Não tenho rabo preso com ninguém. Chegando lá não vou ser um coronel, não vou colocar as pessoas para fora, não. Vou ver o que é melhor para minha cidade. Edson vem avançando, vou melhorar”. Disse, Dida de Nan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário