quinta-feira, 16 de novembro de 2017

AUGUSTO MAIA PÔE UMA PEDRA EM CIMA DA DÚVIDA: “NÃO EXISTE SE... MEU PAI SERÁ CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL”

Share it Please
O vereador de oposição em Santa Cruz do Capibaribe Augusto Maia participou do programa Marcondes Moreno na tarde da quarta-feira 15, pela Santa Cruz FM, onde falou sobre a política local, enfatizando as questões relacionadas ao seu grupo político.

Augusto Maia defendeu o fim da condição de “Se” José Augusto Maia, seu pai, sairá candidato a deputado estadual em 2018, já que membros do grupo vêm declarando apoio com esta “Ressalva”.

“Vem aí, as eleições de 2018 e este será o momento ideal para que a gente possa juntar todo mundo e ir as ruas, seja os vereadores, suplentes, os que foram candidatos, enfim... Todos que fazem parte do nosso grupo político. É como Cleiton falou (Cleiton Barbosa em entrevista ao mesmo programa), 2020 depende muito de 2018, e o momento é de elegermos nossos deputados e fortalecer o grupo”. Disse o vereador.

“NÃO VI NINGUÉM SE OPONDO E ELE SERÁ O ÚNICO ESTADUAL DO GRUPO”

O jovem político aproveitou a oportunidade para fazer uma observação na fala de Cleiton Barbosa na entrevista concedida no dia anterior (Terça 14). Cleiton Barbosa havia dito que “Caso Zé Augusto saia candidato...”. Disse Augusto Maia: “Quero dizer que Zé Augusto vai sim, sair candidato, não tem esta possibilidade do se, nós trabalhamos com a certeza que meu pai vai sair candidato. Tudo está correndo bem, não vi ninguém se opondo e ele será o único estadual do grupo”. Sacramentou o vereador.

“O PREFEITO NÃO ACEITA ESTAS EMENDAS (DE RICARDO TEOBALDO) SÓ PARA DIZER QUE, QUEM FAZ É ELE”

Sobre o apoio ao federal, Augusto Maia disse que a pretensão é continuar com Ricardo Teobaldo e que existe um comprometimento com ele, “Muito se fala na votação dele no Congresso, mas pouco se fala nas emendas que ele colocou. Ricardo Teobaldo vem a Santa Cruz prestar contas, mostrar o que ele fez e virá logo. As emendas que ele trouxe na área da saúde, asfaltamento e várias outras áreas, que precisam que a prefeitura aproveitem estes recursos, que não perca como perdeu na época de Zé Augusto deputado federal e de vários deputados, enquanto o prefeito não aceita estas emendas só para dizer que, quem faz é ele e só aceita emendas do deputado Bruno Araújo. Teobaldo vem conseguindo apoio de muitas lideranças e temos tempo para discutir esta questão”.  

“SE TIVERMOS TODOS UNIDOS, PODEMOS TER UMA VOTAÇÃO SUPERIOR A DOS CANDIDATOS DA SITUAÇÃO”

Augusto Maia afirmou ainda, que o principal objetivo do grupo é eleger José Augusto Maia a deputado estadual em 2018: “Para que isso acontece, é preciso que todo o grupo esteja unido em torno de um único estadual e um único federal. É importante que a população cobre isto, que todo mundo no grupo esteja unido. Tivemos uma experiência em 2014, onde se dividiu e mesmo assim, juntando todos os votos, nós superamos o candidato do prefeito. Então se tivermos todos unidos, podemos ter uma votação superior a dos candidatos da situação, e posteriormente viabilizar a eleição de 2020”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário