segunda-feira, 27 de novembro de 2017

COM QUEM SERÁ, COM QUE SERÁ...

Share it Please
VAI DEPENDER... VAI DEPENDER...

O ex-deputado federal José Augusto Maia compareceu ao encontro promovido por Armando Monteiro e em um momento ficou entre os deputados Ricardo Teobaldo e Silvio Costa. Teobaldo é o seu atual federal e Silvio Costa indicará Silvio Costa Filho para ser o candidato apoiado por Maia em 2018 em Santa Cruz do Capibaribe. Com quem Zé Augusto ficará?

Em entrevista ao blog, Silvio Costa declarou “Sou amigo pessoal e tenho o maior carinho por José Augusto Maia. Ele vai entrar sim, no Avante e será candidato a deputado estadual e terá uma belíssima votação em toda região e nós estamos dialogando com Zé Augusto na medida do possível, ele tem alguns compromissos políticos lá, mas estamos elaborando uma chapa e vamos eleger uns cinco deputados estaduais. Temos 48 pré-candidatos a estadual”.

Sobre a divisão da bancada de situação de Santa Cruz, em relação a apoios para 2018, devido às votações favoráveis ao governo Temer, Ricardo Teobaldo falou ao blog: “Estou muito tranquilo em relação a isto. Eu votei com minha consciência, votei a favor do país, eu votei contra o impeachment, o temer que está aí, não é meu presidente. Se dependesse de mim, Temer não estaria aí, agora votei a favor de algumas reformas e acredito que são reformas que beneficiam a população e que ajuda no crescimento do país, inclusive seguindo orientação da presidente Dilma e do presidente Lula. Tenho gravações onde Dilma e Lula dizem que é preciso aprovar a reforma trabalhista.  

Querendo deixar este assunto para 2018, José Augusto segue no PODEMOS, mas irá se filiar ao AVANTE. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário