segunda-feira, 7 de setembro de 2020

CILAS TENÓRIO “ALAN É O CAMINHO PARA OS INSATISFEITOS”

Share it Please

 

Na luta por uma vaga na Câmara de Vereadores este ano, o popular Cilas Tenório, tem cumprido agenda e se organizado para conquistar um lugar ao sol na politica, e como ele costuma dizer, “O Sol nasce para todos”.

Para Cilas Tenório que vem de uma história no chamado grupo taboquinha, ter optado pelo projeto de Alan Carneiro foi de muita felicidade. “Alan é o caminho para os insatisfeitos e eu lutava contra forças no grupo que não queria me ver atingir meu sonho. Me atrapalharam na outra eleição e eu não podia repetir este erro. A cidade precisa de um choque politico, algo que mexa com os dois grupos tradicionais, e entender ser o Alan Carneiro, este choque de realidade. Falou ao blog.

Cilas Tenório disse estar muito satisfeito onde se encontra, e que tem ouvido a realidade das ruas. Para ele, a eleição vai servir para debater e passar a limpo a cidade.

“Estou pronto e com vontade de ir às ruas na eleição e mostrar qual melhor caminho”. Destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário