terça-feira, 15 de setembro de 2020

A NOVA BANDEIRA POLITICA DE SANTA CRUZ AGORA TEM 3 CORES E MAIS UM APELIDO "OS CARNEIRINHOS"

Share it Please


 

O chamado “Pastoril Político” da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, que contava com as tradicionais vermelha e azul, agora ganhou a companhia da cor verde, formando uma nova bandeira que independente do resultado da eleição continuará.

 

Dida de Nam representa os chamados Bocas Pretas, que nasceu na década de 60, tendo nomes como Noronha Silvestre, Braz de Lira, Padre Zuzinha e Augustinho Rufino como símbolos no inicio da caminhada. Hoje o grupo é liderado pelo atual prefeito Edson Vieira.

 

Fábio Aragão representa um grupo formado por Raymundo Aragão na década de 50, tem nomes como Pedro Neves, o próprio Raymundo Aragão, Bilino Aragão e depois Severino Monteiro como ícones. Hoje sem uma liderança definida, já que o grupo atravessa uma crise politica.

 

Allan Carneiro representa um novo grupo, que surge agora formado por empresários e representantes das diversas camadas da sociedade. O próprio Allan Carneiro lidera um grupo politico que já é chamados pelos membros dos “Carneirinhos” e que tem também uma cor definida, verde.

 

A politica santa-cruzense chega em 2020 nas cores azul, vermelha e verde com os apelidos Bocas Pretas, Taboquinhas e Carneirinhos. Não mudou nada no quesito tradição. 

 

Agora é com o eleitor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário