segunda-feira, 7 de setembro de 2020

POPULAR “TRIPA” CONFIRMA APOIO A CAETANO MOTOS

Share it Please

 

Uma das figuras marcantes da zona rural de Santa Cruz do Capibaribe, Tripa da Trilha, confirmou em mensagem ao blog que está com Caetano Motos na eleição que se aproxima.

“Caetano é amigo de longas datas, um apoiador dos meus eventos e um cara popular que gosta do povão. Então vou com ele para fortalecermos a cidade e zona rural”. Confirmou Tripa.

Para Caetano Motos ter um apoio como o do popular Tripa é motivo de muita alegria. “Tripa é meu amigo independente de politica. Agora ter a força dele ao meu lado é mais um motivo de satisfação pessoal. Ele sabe de minha luta e tem me ajudado muito a atender o que a população está precisando. Sou apenas uma voz de ação para os amigos e para o povo”. Disse Caetano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário