sexta-feira, 11 de setembro de 2020

CARAÚBAS-PB: OPERÁRIO DO POVO REALIZA CONVENÇÃO NESTE SÁBADO 12 "O POVO ME DEU ESTE DIREITO"

Share it Please


Em cerimonia que acontecerá na Câmara Municipal de Vereadores da cidade de Caraúbas-PB, às 15hs deste sábado dia 12, o pré-candidato a prefeito Renivan Neves (REDE), fará sua convenção onde oficializará sua candidatura que vem do meio do povo na importante cidade do Cariri paraibano.

 

“Minha missão está justamente em defender os que mais necessitam, e não os que usam o povo oferecendo cargos que sequer tem em mãos. Eu disse não aos que ofereceram futuras secretarias e dinheiro, disse não aos que querem negociar a democracia. Meu perfil não está à venda e nunca esteve, sou do povo, do meio do povo mesmo”. Contou ao blog.  

 

Com coragem e determinação Renivan Neves tem percorrido todos os recantos do município, ouvindo as dores do seu povo.

 

“Meu ideal não está à venda. A verdadeira oposição de Caraúbas está ao nosso lado, pessoas simples, comuns e que escolhemos com muita responsabilidade, honestidade e trabalho. Nunca tiramos empregos de pais de famílias nem tampouco enganamos a população com promessas. Sendo assim, convocamos a partir do dia 27 de setembro, nossos opositores para irmos aos debates cara a cara, assim o povo terá a certeza de quem realmente quer o melhor para Caraúbas”. Desabafou.  


Renivan Neves está saindo candidato a prefeito por uma 3ª Via num reconhecimento do povo ao trabalho desenvolvido como vereador. “O povo me deu este direito. Por isso não me uni a nenhum grupo politico. Vou à luta com fé, coragem e igualdade”. Enfatizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário