segunda-feira, 7 de setembro de 2020

MARLOS MELO AGUARDANDO DEFINIÇÕES, "ESTOU PRONTO"

Share it Please

Como tantas personalidades do grupo de oposição denominado taboquinha o vereador Marlos Melo está aguardando definições, mas não está parado e caminha a passos firmes para sua reeleição.

Considerado pela imprensa politica como a revelação da Câmara de Vereadores, Marlos Melo, tem chamado a atenção pelos seus importantes projetos e por sua forte personalidade.

Marlos Melo está esperando e agindo. “Não vou me precipitar e o melhor a fazer é esperar esse desfecho, mas estou me organizando e construindo um caminho para prestar contas do que fiz no mandato e ir pra rua conversar com as pessoas sobre minha reeleição”. Disse.  

O vereador fez sua estratégia para a pré-campanha e está pronto para entrar em ação, assim que tudo no grupo for resolvido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário