segunda-feira, 14 de junho de 2021

QUANDO A CORDA ARREBENTA DO LADO MAIS FRACO

Share it Please


Após assistir uma live prefeito Fábio Aragão na noite do domingo, dia 13, o eletricista Junior Lino desabafou nas redes sociais. Lino foi demitido ao lado do secretário de Mobilidade Urbana, Coronel Fernando, em uma resposta ao ocorrido, no caso do furto de energia por parte da secretaria em fevereiro.

“Você que ser tão certo prefeito, que não deu chance para nem eu mim defender. Vossa excelência foi fraco. Joguei tudo pra o alto para lhe ajudar, comprei material do meu bolso, para lhe ajudar , o pago que eu ganhei foi isso. Você tirou o sustento de dois pai de família. Mas as pessoas sabem quem sou eu, sabem do meu caráter, sabem do que eu fiz por essa cidade. O senhor não foi capaz de deixar as pessoas deixar os comentários na sua live. O senhor  não foi homem suficiente para ligar e mim colocar pra fora, mandou o gabinete. Tem nada não prefeito a resposta ,ela vai ficar pra o futuro. Eu fiz por que mim mandaram. Outra coisa não mim ligue mais, nem mande vereador conversar comigo. Outra coisa as minhas contas vão chegar final de mês, já quero avisar a quem estou devendo que tenha paciência ,que quando eu arrumar um trabalho eu vou pagar”. Desabafou o eletricista.

Por sua vez, em entrevista a Rede Pernambucana de Rádios do Alberes, o prefeito falou do causo do roubo de energia:   

“Não tivemos culpa nenhuma no episódio. Quero exaltar e agradecer o trabalho de Junior Lino e do Coronel Fernando. São duas pessoas honestas, mas tenho que tomar minhas atitudes. Junior não estava no seu horário de trabalho, ele atendeu o pedido de uma pessoa que fez uma reforma no prédio (Carlos Erbe). O proprietário do prédio contratou uma empresa para a reforma no prédio, e esta contratou Junior Lino. Já tínhamos o pedido de ligação para a CELPE, mas assim que soube do fato, tomei a atitude”. Disse o prefeito.

 

O prefeito só não falou sobre a responsabilidade do gestor de energia Samuel Amorim, que soube do fato em fevereiro, quando aconteceu a ligação, e só solicitou a oficialização no dia 2 de junho. Por ter ligação histórica com seu pai (Fernando Aragão, já falecido), Samuel Amorim não foi punido e nem responsabilizado pelo prefeito Fábio Aragão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário