terça-feira, 15 de junho de 2021

POLITICA SANTACRUZENSE VIROU “BALAIO DE GATO”

Share it Please


Pode-se afirmar que esse semestre está sendo o pior da história recente da politica santa-cruzense, diante de tudo que vem acontecendo, onde poucos nomes se salvam nos detentores de mandatos.

Além de baixa qualidade na produção de politicas públicas, polêmicas estão virando caso de polícia, mais precisamente com acusações de roubo de energia, os famosos gatos.

Semana passada a vereadora Nega da Ong denunciou e mostrou que houve de fato, um gato feito na secretaria de Mobilidade Urbana, comprovado na demissão do eletricista Junior Lino e do secretário Coronel Fernando, embora o verdadeiro culpado ficou impune, o gestor de energia Samuel Amorim, que passou 4 meses para pedir a ligação oficial da energia da Mobilidade Urbana.  

Na tarde de ontem (14/06), o vereador Carlinhos da COHAB foi à delegacia acusar a vereador Nega de estar roubando energia para sua ONG, fato desmentindo pelo mesmo eletricista que fez a ligação com autorização do mesmo gestor de energia, justamente o que saiu impune no primeiro escândalo.

Diante de tudo, a CELPE não se manifestou sobre o assunto, continuando cortando energia do pai de família quando este deixa de pagar dois papéis de energia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário