terça-feira, 29 de junho de 2021

CASO RENAN PACAS: NOTA DA SECRETARIA DE DEFESA SOCIAL DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Share it Please

A Secretaria de Defesa Social, vem por meio desta, esclarecer algumas informações que estão circulando em redes sociais. De acordo com informações apuradas até o momento, a Guarda Civil Municipal foi acionada por funcionários UPA 24h, na noite do último domingo, após um jovem visivelmente alterado, desacatar os profissionais de saúde do local.

Segundo informações obtidas, o jovem havia chegado na Unidade Pronto Atendimento com sua namorada e solicitado atendimento imediato, mas devido à falta de gravidade do caso, os profissionais pediram que o casal aguardassem a vez. Após o pedido, o jovem faltou com respeito à equipe de plantão.

A guarda foi acionada e no momento que tentaram conter o jovem, um dos agentes foi atingido no rosto, sendo necessária uma intervenção mais enérgica para contê-lo.

Ressaltamos que a Guarda Civil Municipal é uma corporação séria e que vem prestando um excelente trabalho em nosso município. Através do brilhante trabalho em parceria com as polícias Civil e Militar, Santa Cruz do Capibaribe vem apresentando reduções significativas na criminalidade. 

A Secretaria de Defesa Social informa que segue apurando os fatos para tomar as medidas cabíveis. Não compactuamos e nem permitiremos nenhum tipo de violência.


Coronel Antônio Vareda

Secretário de Defesa Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário