terça-feira, 1 de junho de 2021

CORONEL MEIRA x DIOGO MORAES: “DIOGO MORAES VIVE METENDO O PAU EM BOLSONARO E É UM BAJULADOR DE PAULO CÂMARA” ; “NÃO TROUXERAM NADA. SÓ FIZERAM ESSA PALHAÇADA EM COLOCAR UM PALHAÇO PARA DISPARAR CRITICAS A MIM”

Share it Please


 O presidente do PTB de Pernambuco, Coronel Meira,  passou por Santa Cruz por ocasião da vinda dos Ministros da Saúde e do Turismo, e na oportunidade desferiu criticas ao governo do estado e ao PSB. Entre os que o coronel criticou estava o deputado Diogo Moraes, que respondeu na rádio Comunidade FM.

“DIOGO MORAES VIVE METENDO O PAU EM BOLSONARO E É UM BAJULADOR DE PAULO CÂMARA”

Em entrevista ao jornalista César Melo, Coronel Meira desferiu criticas pesadas ao deputado Diogo Moraes, “O Diogo Moraes vive metendo o pau em Bolsonaro e é um bajulador de Paulo Câmara. Esse deputado devia cuidar da saúde, achei ele abatido, não colar com os ministros para tirar fotos e vir com conversinha mole. Ele não foi pedir nenhum beneficio para a cidade, foi tirar foto, mas quando sai mete o pau na gestão Bolsonaro”.

“NÃO TROUXERAM NADA. SÓ FIZERAM ESSA PALHAÇADA EM COLOCAR UM PALHAÇO PARA DISPARAR CRITICAS A MIM”

Já o deputado estadual Diogo Moraes devolveu: “O povo de Santa Cruz jamais ouviu falar no nome desse individuo. Vem com criticas minúsculas, de gente pequena, que não tem compromisso, igual ao presidente da república e seus seguidores que não tem compromisso nenhum com o povo. Fui para o encontro com os ministros por ser deputado de Santa Cruz. Pra mim o que vem de baixo não me atinge“.

Diogo Moraes ainda teceu criticas sobre a vinda dos ministros ao Agreste, que “Não trouxeram nada. Só fizeram essa palhaçada em colocar um palhaço que não tem significância nenhuma na politica pernambucana para disparar criticas a mim”.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário