quinta-feira, 20 de maio de 2021

NOTA DE REPÚDIO

Share it Please

Infelizmente me vejo na obrigação de apresentar mais uma vez a minha indignação em relação a algumas atitudes medíocres do presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Capilé da Palestina, que recentemente informou a colegas vereadores que irá me perseguir devido aos questionamentos que faço em relação a sua administração. 

 

Além disso, Capilé chegou a me falar pessoalmente que não responderá a nenhum dos meus questionamentos, desrespeitando assim a minha condição de vereadora eleita e referendada pelo voto popular.

 

Hoje, durante realização da reunião ordinária, em retaliação a minha pessoa, Capilé da Palestina não colocou em pauta para apreciação e votação no plenário uma Moção de Pesar de minha autoria, que de acordo com o Regimento Interno da Casa possui prioridade em detrimento das demais proposições.

 

Apesar dos diversos questionamentos durante a reunião, feitos por mim e por colegas vereadores, o mesmo seguiu com sua atitude ditatorial e desrepeitosa para comigo e para com a família enlutada.

 

É realmente lamentável essa atitude ditatorial de um presidente sem condições de gerir, sem conhecimento algum e que usa a perseguição na tentativa de camuflar suas fraquezas e incapacidades.

 

JÉSSYCA CAVALCANTI - UMA MULHER DE CORAGEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário