segunda-feira, 24 de maio de 2021

APÓS INSINUAÇÕES DE QUE TERIA "ALGO" COM FUNCIONÁRIA, CAPILÉ DEIXA QUADRO “PINGA FOGO”

Share it Please

 

A briga política envolvendo o presidente da Câmara de Santa Cruz do Capibaribe Capilé da Palestina e os vereadores Carlinhos da COHAB e Jessyca Cavalcante tomou um rumo preocupante.

 

Entre Capilé e Carlinhos o clima já chegou a quase vias de fato, enquanto a vereadora Jessyca Cavalcante que é revoltada com a forma de Capilé administrar a Câmara, não tem poupado criticas pesadas.

 

Temos um presidente medíocre. Ele é fraco e não tem palavra. Um homem tem que ser um homem. Não troco as minhas calças pela a dele”. Chegou a dizer no quadro Pinga Fogo do programa Independente do Santa Cruz Online.

 

No mesmo programa, o presidente Capilé tornou pública uma situação que aconteceu no grupo de Zap dos vereadores.

“Essas insinuações que eles quiseram fazer (Jessyca e Carlinhos), nas conversas eles insinuam que eu tive algo há mais com a servidora. Infelizmente eu peço desculpa a essa servidora e toda sua família. Ele (Carlinhos) não conhece minha história com a família dessa servidora. Eu era amigo do pai dessa servidora, que foi brutalmente assassinado. Tenho um respeito de pai com ela, pois ela tem idade de ser minha filha. Lamento que esses dois tentem insinuar que eu teria algo com essa servidora. Não meçam a régua de vocês pelos outros, respeitem. A servidora é bonita? Ela é, mas ela tem família. Eu tenho esposa, tenho filhos e vocês deveriam respeitar. Se querem me atingir, me atinjam politicamente. Seja homem (Com Carlinhos) e seja mulher (Com Jessyca), nem todo mundo é igual a vocês. É por atitudes como essa que a classe politica vem perdendo o respeito.É por atitudes como essa que a classe politica vem perdendo o respeito". Desabafou Capilé.

No mesmo programa, Carlinhos da COHAB bateu em Capilé pesadamente: “Dá vontade vomitar pela forma sebosa do seu discurso. Tu num tem palavra nenhuma. Jessyca disse que não trocava a saia dela nas calças de Capilé. Eu sou um homem, mas se fosse pra vestir uma calça igual de um cabra como Capilé, Jessyca me emprestava a saia dela e eu ia na rua com  maior orgulho”.

Em virtude de toda confusão, Capilé anunciou sua saída do quadro do programa:




Nenhum comentário:

Postar um comentário