segunda-feira, 17 de maio de 2021

A CONTA CHEGOU: GOVERNO ESTADUAL BOTOU PRA LASCAR NO POLO DE CONFECÇÕES

Share it Please

 

Devido à desastrosa forma da maioria das cidades do Agreste pernambucano combater o Covid-19, juntado a isso um governo estadual que não tem acertado nos seus decretos (Os números mostram isso), o próprio governo lança mais um decreto que irá vigorar ate 31 de maio.

No novo decreto, o Polo de Confecções do Pernambuco sai imensamente prejudica comercialmente, tendo suas feiras comprometidas, aumentando o prejuízo do setor que vem enfraquecido.

O blog havia alertado a gravidade da situação em matéria publicada na sexta-feira dia 14:  

 O QUE O PREFEITO FÁBIO ESTÁ ESPERANDO PARA TOMAR MEDIDAS MAIS RÍGIDAS PARA COMBATER O AUMENTO DA COVID-19 NA CIDADE?

Campos de futebol socytes lotados todas as noites, Avenida 29 de dezembro tomada pela juventude aos domingos,  festas particulares movimentadas diariamente, além das feiras existentes no município bastante movimentadas, principalmente as de confecções.

O governo municipal combate com mão de fadas a pandemia, enquanto o governo do estado está na iminência de aumentar restrições no Agreste.

São mais de 100 casos diariamente no momento em Santa Cruz, e uma campanha midiática tímida por parte do governo Fábio Aragão.

É preciso pulso firme agora, antes que o governo estadual faça sua parte e proíba novamente as feiras, sobretudo, de confecções em Santa Cruz do Capibaribe. 

E AGORA? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário