segunda-feira, 27 de abril de 2020

ROBSON FERREIRA SE FILIOU DE ÚLTIMA HORA AO PSD

Share it Please
Após entrevista concedida no programa Marcondes Moreno nesta segunda-feira, o empresário Robson Ferreira falou ao blog do Marcondes Moreno sobre sua filiação de ultima hora no PSD, que tem Alan Carneiro como pré-candidato a prefeito em Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo Robson Ferreira ele recebeu a visita de Alan Carneiro no apagar das luzes do prazo das filiações, e depois de uma longa conversa foi convencido a assinar a filiação ao PSD.

“Alan insistiu e tirei muitas dúvidas e deixei todos os meus pontos de vista claros, o que penso sobre vários aspectos. Defini me filiar, pois estou preocupado com a o futuro do município e também as incertas que esta crise pode causar. Deixei claro que não tenho pretensões em disputar cargo e que não me envolverei em campanha. Meu foco no momento é a preocupação com a economia e com a saúde dos meus familiares e da população.  Outro detalhe da nossa conversa é que Alan se mostrou muito preocupado com a questão da pandemia, da economia, da falta de clareza em um futuro próximo e o que pode acontecer no âmbito eleitoral, sobretudo, na possibilidade do adiamento da eleição e incerteza em relação às candidaturas”. Disse Robson Ferreira ao blog.

Foto Marcondes Moreno

Nenhum comentário:

Postar um comentário