domingo, 5 de abril de 2020

FLAVIO DUNDA ENVIA NOTA DE AGRADECIMENTO

Share it Please
Amigos e amigas.

Encerro mais um ciclo de trabalho e venho agradecer a todos que fizeram parte desse ciclo de modo especial, agradeço ao Prefeito Edson Vieira pela confiança depositada em mim. Tenho certeza de ter me doado ao máximo por essa terra tão amada, ressalto aqui a minha alegria de ter contribuído para o avanço de Santa Cruz do Capibaribe, de modo especial ter contribuído para em breve 500 famílias terem suas vidas transformadas, morando no Residencial Cruzeiro. Lembro também nesse momento do trabalho desenvolvido por minha equipe nas estradas da zona rural, tanto no patrolamento, quanto refazendo parte da estrada do carrapicho como também parte da estrada que liga nosso município a Barra de São Miguel-PB. Estive presente também na construção da pista de moto que em breve será uma realidade para a turma do Motocros e por fim, não posso deixar de citar a questão da limpeza pública, onde fizemos algumas ações de limpeza, dentre elas a Caravana de Limpeza em alguns bairros de nossa cidade.

Encerro minhas palavras agradecendo a toda a equipe da Secretaria de Habitação e Serviços Públicos, pois, sozinho não teria chegado muito longe.

Deus abençoe cada um que contribuiu para eu chegar até aqui.

A Cidade de Segue em Frente, o trabalho segue em frente.

Um grande abraço e um xero no coração.
                                                                                                                                                                                            
Flávio Dunda Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário