sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

MM DIRETO AO PONTO “AS CURTINHAS DO MORENO”

Share it Please


 

DEU A LOUCA NA POLÍTICA - Começando hoje mais uma missão, quero agradecer o convite. Mas vamos Direto ao Ponto. A política santa-cruzense parece que bebeu querosene e endoidou de vez. O novo prefeito não sabe destravar a máquina, que precisa moer e colocou muita gente boa, mas sem experiência e “Verdinhos”. Quando a ficha de Fábio vai cair? Quando ele vai entender que administrar Santa Cruz é administrar problemas?

ROMERO, AGORA REGIONAL- O prefeito das Vertentes Romero Leal até que enfim ganhará projeção regional, já que seu município é uma referência em administração pública. Agora no comando do CONIAPE, vai mostrar que o consórcio veio para ajudar no crescimento do Polo de Confecções. Com seu estilo forte e de resultados, Romero Leal irá se projetar na política regional. Edson Vieira deu o primeiro passo, Romero Leal tem tudo para seguir firme! 

BOLSONARO REFÉM DO CENTRÃO- Enquanto os seguidores do presidente que comemoram a queda de Rodrigo Maia, esquecem quem faz parte do Centrão. O presidente caiu nas mãos de uma que jogo pesado e tem uma turma que tem sede de poder e regalias sem fim. Ele não terá sossego com esse povo. A intenção do presidente foi governar com liberdade, mas o preço sairá caro demais da conta.

ARAGÃOZINHO PROIBIDO? - O vice-presidente da Câmara de Santa Cruz, Carlinhos da COHAB, afirmou que o presidente Capilé queria proibir o velório do ex-prefeito da cidade Aragãozinho. Familiares afirmam a mesma coisa. Mais um absurdo, esse uma ofensa à história da cidade, tendo em vista a grande personalidade que é o Ará para Santa Cruz. Um homem queridíssimo e respeitado. Qué isso, presidente?

QUE MOSQUITO PICOU CAPILÉ? - Sobre Capilé pode-se afirmar que se trata de um homem e político com um histórico admirável. Pobre, trabalhador e um vencedor. Mas são muitas as dúvidas. O que aconteceu com ele ao chegar ao poder? Todos estão admirados com sua mudança de postura e sem entender o que está acontecendo.

Marcondes Moreno

Nenhum comentário:

Postar um comentário