sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

DESESPERO EM BREJO: NEM DE HILÁRIO NEM DE ASFORA, A DÍVIDA É DO MUNICÍPIO!

Share it Please

 


A cidade de Brejo da Madre de Deus vive um momento desesperador por parte dos funcionários da prefeitura, que assistem um absurdo acontecer em não receber o mês de dezembro e parte do 13º salário, tendo em vista que a dívida deixada pela gestão anterior não será paga pela atual administração.

”Estamos pedindo ajuda pra qualquer pessoa que queira nos ajudar, pois o prefeito Roberto Asfora não quer nos pagar o mês de dezembro e o restante do décimo terceiro salário. Nem sentar com os sindicatos e o promotor ele aceita, desafia a justiça”. Nos escreveu uma das vitimas dessa situação, que não quer se identificar para não sofrer retaliações.

O clima já é de necessidade financeira e crise doméstica por falta de recursos. O atual prefeito Roberto Asfora se recusa não só pagar, mas conversar com os sindicatos, alegando que a dívida é da gestão de Hilário Paulo.

Evidente que a divida não é de Hilário Paulo e nem de Roberto Asfora, a dívida é do município e responsabilidade da atual administrar pagar aos seus funcionários.

“Dinheiro tem, chegaram mais e mais verbas e o todo poderoso não quer acordo. Somos funcionários da prefeitura e não dos prefeitos”, Disse outra funcionária.

Para piorar a situação, vazou copias de estratos, como se o salário de dezembro estive pago, o que não aconteceu, deixando ainda mais revoltados os que estão sofrendo sem receber.

E agora, quem poderá defender essas pessoas?

Um comentário:

  1. No último parágrafo da matéria, " Para piorar a situação, vazou cópias de extratos, como se o salário de dezembro estivesse pago, o que não aconteceu..." Então cabe à justiça investigar e sabe para onde foi esse dinheiro que estava no caixa da prefeitura e não está mais, pois se há extratos que foram pago o que não foi, a justiça deve tomar conta e culpar os verdadeiros culpados, já que , nem o Prefeito Roberto Asfora e muito menos o servidor público merecem está passando por situações como essa, que os verdadeiros culpados, PAGUEM !!!

    ResponderExcluir