sábado, 6 de fevereiro de 2021

HOJE É ANIVERSÁRIO DE JOSEVALDO COWBOY

Share it Please


 

“Deus, hoje quero apenas agradecer, agradecer por mais um ano de vida, com muita alegria por seguir tendo a oportunidade de aprender a cada dia, de conviver com a minha amada família, de ter amigos queridos e de poder sonhar com o futuro, sabendo que o Senhor tem muito além do que pedimos ou imaginamos. Sinto-me grato por tudo o que vivi e aprendi nesse ano que passou. Os aprendizados fizeram-me mais forte e agora sinto-me preparado para enfrentar com novos olhos o ano que tenho pela frente. Agradeço também a todos os brejenses, que com demonstração de carinho, afeto, confiança  e respeito fazem parte da minha vida”.

#Gratidão #Aniversário #fé #Sucesso #esperança #saúde #Cowboy #DeuséFiel 


Nenhum comentário:

Postar um comentário