terça-feira, 21 de maio de 2019

VAMOS PASSAR SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE A LIMPO?

Share it Please

PASSAR SANTA CRUZ E A REGIÃO A LIMPO

Esta é a principal proposta do programa Marcondes Moreno Santa Cruz FM. Passar Santa Cruz do Capibaribe a limpo requer debater seus problemas, mas também seu potencial e seus avanços. Em meio à crise política que o país atravessa, aliando a crise econômica que não tem perspectiva de melhoras, a imagem do político não é das melhores. Mas em meio à lama e ao caos instalado na nação, a renovação na política é uma realidade. Pelo menos a renovação na forma de se fazer política, se faz necessária. Vamos debater todo este sistema em um programa interativo e dinâmico. Conto com sua audiência das 13hs às 14hs, na 98,5 FM.

OS BOLSONAROS EM SANTA CRUZ- Nas redes sociais tem se cobrado muito a defesa do governo Bolsonaro. Onde estão os Bolsomínions? Em Santa Cruz do Capibaribe a defesa de Bolsonaro nas redes sociais se conta nos dedos de uma mão, mas já tem até projeto para candidatura de prefeito e vereadores em 2020. O líder do movimento Adilson Vitorino está com a sigla do PSL em mão e afirma que o grupo está vivo e se fortalecendo.    

DIDA E HELINHO NUMA BOA- Os pré-candidatos a prefeito Dida de Nam pela situação e Helinho Aragão pela oposição, se deram bem em uma enquete feita no programa de César Melo, que queria saber qual a melhor opção para prefeito de Santa Cruz. Dida de Nan é vice-prefeito e conta com uma popularidade muito boa, enquanto o vereador Helinho Aragão vê sua intenção levada a sério pelos eleitores.  

E OS FEDERAIS- Os deputados federais que foram eleitos e apoiados em Santa Cruz do Capibaribe precisam mostrar o que estão destinando para a cidade. Sumir e não apresentar resultados é que não dá. Ou alguns não fazem questão de divulgar estas ações? Será cedo para cobranças? Eu não acho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário