terça-feira, 14 de maio de 2019

NOTA A POPULAÇÃO: BARTOL NEVES DEIXA COORDENADORIA DO SÃO JOÃO DA MODA

Share it Please
Venho através desta, comunicar a população de Santa Cruz do Capibaribe que não farei parte da equipe de coordenação do São João da Moda 2019 como foi divulgado anteriormente.

Após o convite feito pelo prefeito Edson Vieira, de pronto aceitei desafio, mas deixei claro que iria conversar com a coordenação de Curso de Direito que faço na cidade Capina Grande e tentaria conciliar os horários, como não foi possível estarei me dedicando aos meus estudos.

Agradeço ao prefeito Edson pela a confiança e credibilidade depositados em minha pessoa, mas infelizmente não poderei aceitar essa missão por incompatibilidade de horários.

Quem me conhece sabe que faço as coisas com responsabilidade e seriedade, por tanto, não poderia estar em uma missão sabendo que não teria como realiza-la devidamente.

Agradeço aos colegas de imprensa que deram ênfase a minha nomeação para comandar os Festejos Juninos de nossa cidade e ao mesmo tempo, solicito a publicidade desta nota, sempre grato pela compreensão, e que Deus abençoe a todos.

Bartolomeu Justo das Neves

Santa Cruz do Capibaribe, 13 de Maio de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário