sexta-feira, 24 de setembro de 2021

VANDO ANALISA IDA A BRASÍLIA: “VOU ONDE FOR PRECISO PARA PEDIR POR SANTA CRUZ”

Share it Please

O vereador santa-cruzense Vando da Certec esteve recentemente na Capital Federal, onde participando da comitiva do prefeito Fábio Aragão, visitou gabinetes dos deputados e conheceu o funcionamento do Congresso Nacional.

Nas mãos, o homem simples que foi pela primeira vez à Brasília, levou demandas em nome da população de sua cidade e fez solicitações, sobretudo, para a zona rural do município.

“Foi muito proveitosa à viagem e do meu jeito meio matuto mesmo fui pedir para minha cidade. Sei que muitos podem duvidar o que um simples vereador pode conseguir, mas entendo que fui eleito justamente para pedir, bater nas portas e tentar ajudar na função que fui eleito. Vou onde for preciso para pedir por Santa Cruz, minha cidade”. Comentou ao blog.

Vando da Certec destacou a luta do seu grupo, principalmente do prefeito Fábio Aragão. Estão vindo muita coisa boa pela frente. Fábio é jovem e determinado, vai conseguir botar a cidade no prumo”. Destacou.

Sobre o deputado federal Eduardo da Fonte o vereador declarou ser um politico eficiente e que encaminha as demandas com rapidez. “Da Fonte é danado, homem que não vive de promessas e tem feito muito por Santa Cruz”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário