quarta-feira, 29 de setembro de 2021

“ESTOU COM SAUDADE DO TEMPO DE EDSON VIEIRA”

Share it Please


Tecendo fortes criticas ao governo Fábio Aragão, sobretudo, na saúde do município, a vereador da bancada verde Nêga da Ong afirmou que já estava sentindo saudades do governo Edson Vieira. Sua declaração caiu de forma pesada na mídia local e nas pessoas que acompanhavam a transmissão pela internet.

A vereadora disse que esteve visitando no setor de saúde e se deparou com 10 mil diazepam vencidos “Mas a culpa é de Edson Vieira, 10 meses de incompetência, mas aí a culpa é de Edson Vieira. Me deparei também com 1 mil DIU que iria beneficiar mulheres de baixa renda em Santa Cruz do Capibaribe. Esses DIU estão prestes a vencer. Estão esperando vencer para ser da competência de Edson Vieira”.

Em seguida a vereadora disparou ”Não estou aqui para fazer a defesa de Edson Vieira. Mas acho que estou com saudade do tempo de Edson”.

Nega ainda fez criticas em relação ao saneamento básico na periferia da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário