segunda-feira, 20 de setembro de 2021

SUPOSTA LÍDER DOS INVASORES DO RESIDENCIAL CRUZEIRO AMEAÇA INTERDITAR COM FOGO NA PE-160 CASO TENTEM RETIRÁ-LOS

Share it Please


 

Enquanto a cidade de Santa Cruz do Capibaribe espera uma ação por parte das autoridades em relação à invasão do Residencial Cruzeiro, ocorrida recentemente,  uma suposta líder do movimento invasor ameaçou via redes sociais quem tentar retira-los da localidade.

Sem se identificar, a mulher mostra sua fúria e ameaça as autoridades. “Não vamos sair não. Estou com um pessoal aqui e a gente já preparou uma carrada de pneus pra colocar fogo no dia feira (De confecções), que quero ver Santa Cruz não ter movimento de nada. Que o prefeito fique sabendo que o fogo vai rolar na BR (PE-150), no inferno se for, tem pneu pra gente passar 5 dias botando fogo”. Ameaçou a mulher.

Ela citou ainda os nomes do ex-vereador Joab e do atual vereador Carlinhos da COHAB, “Quem tá indignada e com o capeta no couro sou eu, com essas palhaçadas de Joab, prefeito e esse Carlinhos da COHAB. Vou deixar bem claro, quem for doido venha mexer com as famílias aqui”.   

MULHER ACUSA JOAB DE CONCORDAR COM A INVASÃO

A líder acusou o ex-vereador Joab de apoiar a invasão: “Seu Joab não fique pagando uma de doido não! Eu tive uma reunião com Joab na casa dele, na loja de construção. Ele falou sim comigo e disse que estava de acordo e que só não participava porque trabalhava na prefeitura, e não ia perder o emprego dele, que estava de acordo”.

A pergunta fica: ATÉ QUANDO AS AUTORIDADES VÃO PERMITIR AS AMEAÇAS?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário