quarta-feira, 24 de março de 2021

TRISTE REALIDADE PARA ENCARAR

Share it Please



Em Santa Cruz do Capibaribe uma arte em uma placa virou debate nas redes sociais e movimentou diversos comentários. Infelizmente pensa-se muito pequeno e se quer muito pouco, e se contenta com coisas simples demais para o município.

Muriçocas e buracos viraram patrimônios no município, entra prefeito e sai prefeito e se continua debatendo normalidades. Vale lembrar que houve um tempo em que inauguraram um semáforo e a festa de inauguração saiu mais cara do que a obra.

Posso dizer que é a velha cultura política do feijão com arroz que ainda predomina, deixando para traz grandes aspirações. A sensação que tenho é que essa cidade nunca será grande de verdade.

O resultado disso tudo é que temos uma população carente de verdade e qualquer coisa, traz alegria e esperança. Obras inacabadas e intermináveis, as gestões vão culpando a anterior e a vida segue. Falar em Faculdade, transporte urbano, aeroporto, hospital de verdade, Rodoviária, anel viário, entre outras, parece sonho para uns e loucura para outros.

Os grupos tradicionais bocas pretas e taboquinhas não perceberam o tamanho do baque que levaram. A queda foi feia e esses grupos fingem que não doeram. O bolo agora é dividido por três, com espaço para mais outro. As pessoas cansaram e querem mudança constantemente a partir de agora. Fica no poder quem mostrar trabalho e visão de futuro. 

Definitivamente 2021 não começou como todos esperavam em Santa Cruz do Capibaribe e diante da pandemia que nos assola, esperar grandes feitos é acreditar demais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário