segunda-feira, 1 de março de 2021

HORA DE ENCARAR A REALIDADE

Share it Please


 

O prefeito Fábio Aragão começa a encarar a realidade que é administrar Santa Cruz do Capibaribe e a prioridade é destravar a máquina pública que anda devagar e irritando até aliados. A saúde é seu principal problema, tendo em vista que não tem como colocar um time de médicos sem contratar através do consorcio da própria classe, entre outras questões.

Mesmo que teime em segurar a palavra, figuras politica importantes não podem ficar de fora do seu governo, pois entre suas apostas “Os novatos”, tem gente que não está dando conta do recado e o prefeito precisa de respostas práticas para a administração sair do lugar.

A necessidade do “TOME LÁ, DÁ CÁ” com a bancada dos verdes é uma prova inconteste do tamanho de sua dificuldade. Na Câmara de Vereadores tem apenas 4 votos e precisa dos 5 votos dos verdinhos. Inclusive em uma reunião na semana passada, recebeu os pleitos dos vereadores liderados por Capilé, e agora terá que atender tais pedidos para conseguir a aprovação de temas políticos, mas de suma importância para sua administração.

Imagem: Assessoria da prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário