sexta-feira, 12 de março de 2021

NÊGA BOTOU FURANDO EM CARLINHOS DA COHAB: “ME RESPEITE, SE LIMITE A SUA INSIGNIFICÂNCIA”

Share it Please

 


O clima esquentou de vez na Câmara de Santa Cruz do Capibaribe, sobretudo, no uso da tribuna em dias de reunião. A vereadora mais votada da eleição passada botou pegado no vereador Carlinhos da COHAB, rebatendo as críticas feitas sobre seu trabalho.

 

Em tom áspero e sério, a vereadora mandou um recado direto ao vereador. “Eu queria que você quando usar o nome de Nêga prestasse muita atenção no que está falando. Nêga é protetora dos animais sim, e vive fazendo o trabalho que é obrigação do município. O espaço de Nêga continua o mesmo, você entendeu ou vou ter que desenhar?”. Disparou.

 

A vereadora continuou disparando, “ Esse nobre vereador quer ser o dono da razão. Santa Cruz vive um dia hoje, que não tem um lençol em uma UPA, mas ele foi na AME ANIMAL e disse que a nobre vereadora Nêga era mentirosa. Ora essa vereador, me respeite. A UPA falta dipirona e você vem dizer que a UPA ANIMAL tem todo suporte para cuidar de animal de rua?”.

 

A vereadora sacramentou “Se limite a sua insignificância. Você disse que eu era uma bêbada. Nêga andou a pé, em moto com pessoas dando a gasolina. Então ninguém tem o direito de manchar o nome de Nêga, me respeite como mulher, parlamentar e a vereadora mais votada”.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário