sexta-feira, 30 de outubro de 2020

ALAN CARNEIRO E FÁBIO ARAGÃO ENTRAM EM ROTA DE COLISÃO

Share it Please


Até que enfim, os candidatos a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Alan Carneiro (PSD) e Fábio Aragão (PP), partiram para o confronto direto e entraram em rota de colisão, deixando um pouco de lado o ataque ao candidato do governo Vieira, o Dida de Nam, que lidera segundo a única pesquisa registrada no município.

No popular, o joguinho acabou e agora eles passam ao confronto com ataques mais pesados. Tudo começou quando o Alan Carneiro fez questão de classificar Fábio Aragão como o “Candidato de Paulo Câmara”, deixando claro este aspecto, tendo em vista o tamanho do desgaste do governador na cidade.

Mas foi em um debate na noite da quinta 29, que implodiu a “Amigável relação” entre os dois candidatos. Alan relembrou uma afirmação que Fábio Aragão fez nas redes sociais, onde dizia que já havia visto de tudo na politica, mas a grande covardia que fizeram com seu pai Fernando Aragão, que José Augusto Maia e Diogo Morais nunca iriam querer seu pai prefeito, porque Fenando não prometia secretaria nem fazia esquema.

A partir daí, houve um entendimento dos “Fernandistas” que a memoria de Fernando Aragão havia sido desrespeitada. Nas redes sociais mensagens de ataques a Alan estão ocorrendo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário