quinta-feira, 25 de junho de 2020

SECRETÁRIA DE SAÚDE DE SANTA CRUZ COBRA MAIS RESPONSALIDADE DA POPULAÇÃO DIANTE DO CRESCIMENTO DA COVID-19

Share it Please
Em entrevista ao programa Panorama Politico, comandado por César Melo na Interativa FM, a secretária de saúde de Santa Cruz do Capibaribe, Pollyane Siqueira, afirmou está apreensiva, mas vigilante em relação ao crescimento da Covid-19 no município, “Estamos reforçando todas as ações, estudando novas estratégias e precisamos demais do apoio da população, das pessoas que estão com os sintomas fazer o isolamento, só desta forma vamos quebrar a cadeia de transmissão.”

A secretária de Saúde de Santa Cruz do Capibaribe avaliou a possibilidade de lockdown ser decretado pelo governo do estado para a cidade de Santa Cruz do Capibaribe nos próximos dias.
“Santa Cruz deve redobrar as atenções de enfrentamento ao Covid-19 por que pode haver sim uma maior velocidade, se houver desrespeito às medidas. É realmente uma situação preocupante e a administração e a população tem que compromisso nas ações para que o efeito esperado aconteça”. Disse.

Sobre Santa Cruz ser a próxima cidade a sofrer o decreto de lockdown, Poliana afirmou que hoje a ocupação dos leitos está controlada, que nunca se passou de 50%, e avaliando todos os fatores, o governo do estado determina o lockdown ou não, mas que não é descartado, embora todo trabalho é para que se consiga não se chegar a este momento.

Imagem Blog do Ney Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário