terça-feira, 30 de abril de 2019

EM BARRA DE SÃO MIGUEL PRETENSÃO DE MARCONDES PINTO JÁ INCOMODA MUITA GENTE

Share it Please
"QUEM QUISER ME VER FORA DE POLÍTICA VAI SE INCOMODAR MUITO"

BARRA DE SÃO MIGUEL-PB- Ao tornar pública sua pretensão em disputar uma vaga no Legislativo Municipal em 2020, o advogado Marcondes Pinto começa a incomodar muita gente, sobretudo, por sua importância na formação de opinião da juventude da cidade.

“Faço militância política decente, respeitando pessoas e considerando opiniões respeitosas. Sou tranquilo para fazer política e defender um debate altivo que ajude o povo a pensar e discutir as questões de interesse público. Não tenho a visão pequena de acreditar que para se fazer política se faz necessário um cargo eletivo. A militância política, o confronto de ideias e ações já me valem. Uma disputa eleitoral é apenas consequência do tempo”. Disse ao blog.

O desabafo do Procurador Geral de Barra de São Miguel acontece divido ele está sendo atacado por adversários, mas não se intimida: 

“Tenho sido atacado de forma desleal por ser propositor de uma política mais humana e inteligente. Não vou baixar a guarda para aqueles que tem a picuinha de esquina como argumento político. Aqueles que apenas enxergam o ódio e vivem agredindo reputações. Sou filho de Barra de São Miguel, tenho raízes aqui. Aqui executo minha profissão de advogado e exerço com bastante humildade meu cargo de Procurador-Geral do Município. Penso que num futuro breve, a política no Brasil seguirá os trilhos do debate e da capacidade de interpretar os complexos problemas do povo. Especialmente os mais humildes. E na Barra não será diferente. O que incomoda alguns,  talvez seja o atrevimento em mostrar a cara e dizer que estou habilitado para participar do processo com inovação e uma visão mais abrangente sobre a política. Se isso for incômodo, irei incomodar bastante aqueles que me querem fora da política”. Comentou, o advogado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário