quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

NOTA DE AGRADECIMENTO

Share it Please
Depois de seis anos dedicados ao trabalho e parceria ao lado do deputado estadual Diogo Moraes, venho a público comunicar meu desligamento das minhas funções de assessoria junto ao mesmo. Aproveito a oportunidade para agradecer todo apoio, confiança e amizade recíproca durante todo esse tempo.  Mais que uma função, construímos uma amizade verdadeira. Tenho a certeza que tudo que me foi delegado foi cumprido de uma maneira leal, responsável e acima de tudo prezando pela honestidade.Tivemos momentos difíceis, momentos alegres, e dividimos muitos momentos. Nossos desafios foram muitos e enormes, mas jamais fugi deles. Mas hoje o maior sentimento é de gratidão a Diogo Moraes por tudo que me foi confiado e por todos esses momentos que foram divididos.Agradeço também a todos os amigos verdadeiros que fiz durante esse tempo, pessoas que sempre estarei por perto e que sabem de minha dedicação e contribuição para bem de Diogo Moraes.Quero agradecer aos companheiros de trabalho, pelo aprendizado e pela paciência. Mas é chegado o momento de encarar novos desafios. É inquestionável a minha lealdade ao deputado Diogo Moraes e tenho a certeza que também é de sua parte. Findam-se os compromissos profissionais, mas a amizade continuará a mesma. A ele desejo toda sorte do mundo e que seus caminhos sigam sendo abençoados por Deus.

Beto Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário