sexta-feira, 9 de novembro de 2018

DIDA DE NAM DIZ QUE ESTÁDIO MUNICIPAL REFORMADO SAI EM 40 DIAS

Share it Please
Em entrevista ao blog o vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Dida de Nam, afirmou que o estádio municipal reformado será entregue antes do fim do ano. Vale lembrar de que a prefeitura deixou o estádio apenas no piso para realizar o São João da Moda 2018, prometendo reformar e fazer ampliações para entregar aos mais de três mil peladeiros existentes no município, entre eles, o próprio Dida de Nam.

“Não sou de defender as coisas que queria que não acontecesse. O campo é um problema sério, eu sou peladeiro e tenho acesso a este povo, as cobranças são grandes. As pessoas ligam, conversam em zap e cobram. Fui informado que em 40 dias vão entregar o estádio pronto. Espero que isto aconteça porque o peladeiro merece”. Falou.

Dida de Nam informou ainda, que o projeto é desmontável, com estrutura de ferro e tela. “O prefeito e o secretário Gilson Julião me falaram e estou acreditando por que me preocupo muito com esta situação, até porque sou peladeiro, tenho 57 anos e ainda jogo futebol”. Esclareceu Dida de Nam.

A promessa de entregar o estádio reforma está atrasada em 4 meses, prejudicando os boleiros que vinha utilizando o Estádio Municipal Arizão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário