sexta-feira, 13 de julho de 2018

A ESPERA DE UM MILAGRE

Share it Please
A situação política do ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Zé Augusto Maia se complica a cada dia, enquanto seu muro político vai estreitando e sua definição de pré-candidatura vai caminhando para um desfecho nada bom. Zé Augusto mergulhou no silêncio e desapareceu da cena política, preocupando seus poucos apoiadores na região e em sua cidade. Até os vereadores e lideranças mais próximos não sabem detalhes sobre que decisão será tomada. Eles esperam a decisão de projeto Zé 2018, mas não estão de braços cruzados, estão de malas prontas para outros projetos.

APOIOS MIGRANDO PARA OUTROS PROJETOS

Os únicos dois apoios que o ex-deputado federal tinha na região, o suplente de vereador por Jataúba “Furibinha e o vereador de Taquaritinga do Norte “João Eugênio”, estão migrando para outros projetos, pois não acreditam mais no projeto do Zé Augusto Maia.

E OS APOIOS DE RICARDO TEOBALDO?

Em entrevista a este blogueiro, o deputado federal Ricardo Teobaldo afirmou que conseguiria em torno de 6 a 7 mil votos em outras cidades para Zé Augusto Maia, mas nunca chegou a anunciar os apoios diante da indefinição da candidatura do mesmo a deputado estadual. Uma situação que prejudica até as pretensões de Teobaldo em Santa Cruz do Capibaribe.

Para piorar a situação do ex-prefeito, a expectativa é de dois acontecimentos prejudiciais a sua pretensão para 2018. Uma delas, de que seu nome estaria na lista dos fichas sujas que será divulgada pelo TER-PE. A outra, seria a inclusão do nome de Zé Augusto Maia em algo mais grave, embora estas duas questões são apenas rumores de bastidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário