segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

OLHA O MUÍDO 2022 AÍ, GENTE!

Share it Please



SERÁ DIFERENTE DESTA VEZ?

Mais um ano de eleição, e em Taquaritinga do Norte, o que eu gostaria de saber, é o que está acontecendo no grupo de Jânio Arruda. Será que o velho maestro passará a batuta e renova seu grupo politico, visando 2024? Tá na hora, né Jânio!

SERÁ QUE O POVO DE TAQUARITINGA VAI ENGOLIR?

Um nome que surge no grupo Calabar é o de Alissim, que não conheço pessoalmente e não tenho nada contra. Mas o fato de ser sobrinho de Jorge da Majó, lhe qualifica a ser a renovação no grupo? Ou estão achando que o dinheiro do tio é fator importante para uma candidatura à majoritária em 2024? Um acontecimento recente com uma operação da Policia Civil foi apenas um aviso!

TÁ NA HORA DE MOSTRAR SERVIÇO DOUTORA!

Em Jataúba a administração de Doutora Kátia precisa mostrar para que veio, e ela foi justamente eleita para dar uma cara nova a cidade. Quase todos se renderam ao trator econômico na campanha, mas a hora da onça beber água é agora. A cidade merece muito mais e a prefeita deve mostrar essa capacidade.

SINCERAMENTE EU NÃO ACREDITO!

O empresário santa-cruzense Robson Ferreira tem feito o possível para que a Direita Pernambuco acorde pra vida no estado e deslanche com suas pré-candidaturas em 2022. Não creio em tal reação. São poucos nomes de destaques, mas que se comportam como fãs do presidente, ao invés de botar a mão na massa e mostrar que no estado tem obras do governo federal e cobrar mais atenção.

PE TEM UMA OPOSIÇÃO LISA E DIVIDIDA

Sabe por que o governo do PSB não definiu os nomes para a eleição desse ano? Simples, eles não têm pressa e assistem onde vai dar essa oposição água de cuscuz de Pernambuco. Além de lisa (Sem recursos financeiros), ela é dividida. Não dá para acreditar que Anderson Ferreira (Jaboatão), Raquel Lyra (Caruaru) e Miguel Coelho (Petrolina), deixem suas prefeituras bem avaliadas para arriscar tudo em uma eleição aonde à máquina do governo vem com a bixiga lixa para gastar na campanha com obras e aliados (Eles têm 70% das prefeituras).

O ÚNICO NOME COM CHANCES!

A deputada Marília Arraes seria o único nome capaz de vencer o governo, se milagres acontecessem na política. Toda oposição teria que se unir a ela como cabeça de chapa e o mais difícil: Ela deixar de acreditar em Lula e mudar de partido. Enquanto isso, o PSB não escolhe seu nome, até porque nenhum citado até agora tem tutano suficiente para cair na graça dos pernambucanos.

Não me queiram mal, que só sei querer bem!

MM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário